quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dia 3# - Diário Pateta



Diário Pateta: eu sei, eu sei... Faz um tempão que não escrevo nada, desculpe meu caro, mas a minha vida está a mil no momento e simplesmente deixei passar esse pequeno detalhe... Escrever mais uma vez no meu Diário Pateta! Uau, como deixar de escrever me deixa nervosa! Sério! Escrever pra mim é o melhor para aliviar a tensão, relaxar e falar tudo que eu guardo, mas não tenho pra quem contar, ou seja, escrever é um verdadeiro desabafo. E como todo diário, aqui é como ter um melhor amigo te ouvindo sem reclamar, criticar ou encher o saco. Eu só falo (ou melhor, escrevo) tudo aquilo que fica entalado e pesa na alma e pronto! Estou renovada e pronta pra outra. Bom, Pateta aqui vão às tragédias novidades: minha cabeça está um mar de confusão sem lugar pra peixe, mas sim pra problemas! As pessoas andam me surpreendendo ultimamente de jeitos... Estranhos, pode ser a palavra certa. Eu sei que não sou a melhor em mostrar o que sinto, mas eu pelo menos me esforço pra que as pessoas vejam o quanto eu gosto delas. Mas pelo visto outras não estão nem ai para meus desesperados apelos por atenção! EI, EU ESTOU AQUI! E quero deixar de ser uma formiguinha nesse enorme cupinzeiro da vida (isso que eu falei faz sentido?) Caramba... Porque ninguém nota o meu esforço? Eu só quero  que as pessoas sejam mais diretas comigo como eu estou sendo com elas, mas parece que essas pessoas vivem em outra dimensão onde demora mais pra cair a ficha das coisas. Estou desesperada por uma palavra, nem que seja uma sílaba sequer que mostre que os outros também se importam comigo tanto quanto eu me importo com eles... Eu demostro meus sentimentos até demais, digo coisas que até eu me surpreendo de estar dizendo, mas o que eu recebo em troca? “- Ahhn que legal” ou “-Hum” ou o pior de tudo o “-Eu também”! Galera!  Custa dizer alguma coisa mais criativa do que isso? Um “Eu gosto muito de você” já estava de bom tamanho... Mas já chega Diário Pateta, chega de desabafar por hoje. Só quero dizer mais uma coisa, ou melhor, mandar um recado: Não tenha vergonha... por mais que o medo e a insegurança te dominem, não se sinta acuado de nenhuma maneira, pois eu estou esperando...mas as vezes, esperar cansa!

                                                                              



XOXO, Molly Flanders 

Nenhum comentário:

Postar um comentário