terça-feira, 12 de junho de 2012

Olá Estranhos!

Hey! What's up guys? É isso mesmo, eu Molly Flanders a partir de hoje dou início a este blog com minhas memórias, gostos, sugestões, colaborações e tudo mais que tiver "ões"! Sim, de cara limpa e coração aberto eu vou trazer tudo de bom pra cá...Toda semana (de preferência) eu vou atualizar meu diário não-tão-secreto contando como é difícil ser uma adolescente a beira da loucura! Meu gostos musicais, literários, visuais, auditivos e seilá quais estarão disponíveis de um modo criativo aqui, mas eu não quero saber só do que eu gosto, Do que vocês gostam? O que vocês querem dessa vida? Quais são seus sonhos? Seus desejos mais malucos? Me contem! Eu estou aqui pra isso, ouvir e entender vocês. Afinal de contas, não é ótimo conhecer gente nova e dividir experiências? Bom, não sei vocês, mas serial maravilhoso conhecer a pessoa atrás da tela que está lendo isso. Estou louca pra mostrar pra vocês todos os livros que já li, os filmes que já assisti, os lugares que já fui (que não são muitos já que mamãe Flanders não me deixa sair muito livre, leve e solta por ai porque ela pensa que eu sou um perigo para a sociedade, já que tenho a língua solta e o pensamento longe), emfim! Vamos passar um tempo com algo diferente, novo...E vão se acostumando pois vocês vão me ouvir falar muito! Ou melhor escrever muito, porque vai ser meio difícil vocês me escutarem daí HAHA...! Bom, eu vou indo, pios sinto um cheiro de coisa boa no ar e não é só do meu novo perfume. Acho que está vindo da Cozinha. Tomara que seja o famoso bolo da mamãe Flanders. Que bolo booooommmmm! Se vocês quisérem eu dou a receita, mas só outro dia porque agora o dever me chama e o bolo também!
                         
                                                    XOXO, Molly Flanders!







Nenhum comentário:

Postar um comentário