terça-feira, 3 de julho de 2012

Dia 1# - Diário Pateta

Querido Diário não-tão-secreto!Oi! Estou super brava hoje! Furiosa na verdade! Por que tudo dá errado na minha vida? O que eu fiz para merecer isso? Você se pergunta "isso o que?", mas na verdade nem eu sei direito o que realmente me deixou assim. Complicado, não?! Acho que foram várias coisinhas que me deixaram desse jeito, contribuindo pro meu mau humor. Caramba! Por que as pessoas são assim tão... ESTRESSANTES? Elas são tão insensíveis, acham que só por que somos adolescentes  não sentimos certas coisas, que tudo é "só uma fase e vai passar"...Uma dica: não somos mais crianças! Também temos sentimentos tão profundos quanto o de vocês. Também sentimos a dor da perda de alguém que amamos, a felicidade de um feito realizado, a solidão quando alguém vai embora etc, etc, etc. Que sociedade estranha! Tenho vontade é de gritar e extravasar, tirar esse peso do coração. Hoje cheguei a chorar de raiva e decepção. Porque quando tudo começa a dar certo aparece algo que acaba com a nossa felicidade assim, do nada? Eu só queria que os outro também pudessem me entender, sem perguntas bobas, desnecessárias. É Diário, Mamãe Flanders tinha razão: viver é um desafio!





XOXO, Molly Flanders!

Nenhum comentário:

Postar um comentário